terça-feira, 12 de maio de 2009

Lúmen

Rafael Guimarães
Lúmen é um curta sensacional. Tive o privilégio de visitar o set de filmagens e ver o Wilian Salvador trabalhando. Além de um grande animador Wilian Salvador é um habilidoso miniaturista. Vou tentar contato com ele para adicionar aqui um making of, vale a pena.
Veja aí.



Ficha Técnica
Direção Wilian Salvador
Fotografia Mateus Di Mambro
Roteiro Wilian Salvador
Animação Wilian Salvador, Mateus Di Mambro
Som Jalver Bethônico
Música Jalver Bethônico

Para ver a lista de prêmios recebidos pelo curta Lúmen, acesse o site Porta Curtas.

Rafael Guimarães / Author & Editor

...

5 comentários:

  1. É com imensa dor que aqui escrevo...

    O Wilian sofreu um grave acidente na sexta feira, dia 05/06/2009.

    Está em coma irreversível, no hospital João XXIII, respirando apenas por máquinas agora, aguardando a decisão da família sobre a doação dos órgãos.

    Maiores informações podem ser obtidas com amigos e familiares.

    Uma conclusão que nós, amigos, chegamos, é que o Wilian foi uma pessoa que realizou seus maiores sonhos. E esta animação é a prova viva disto.

    Não é clichê afirmar que Wilian era uma pessoa, definitivamente, amada por todos. Calmo, reservado, cultivava hábitos saudáveis e uma vida simples. Conseguiu ser um ponto de união em um grupo formado por pessoas de características tão distintas como o CLAMBH.

    Wilian mesmo distante, nunca perdeu, nem perderá seu valor.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas foi uma enorme perda. Me sinto privilegiado por ter conhecido o Wilian e ter a eterna lembrança de uma pessoa serena e humilde.

    Wilian era o único que conseguia agregar todos do CLAMBH, tanto que ele era sempre o indicado a líder, por era o único com paciência suficiente para aturar toda aquela turma.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Wilian era tudo isso que já foi colocado aqui. Também tive o privilégio de conviver com ele é até de fazer planos que por essas razões da vida acabamos perdendo contato, apesar de continuarmos sempre em busca do mesmo sonho que é de sermos animadores.

    Realmente ele era um pacificador, tanto que eu era do ODAC e a gente sempre encontravamo-nos naquelas maravilhosas tardes de domingo na praça da Liberdade, sempre, apesar de participarmos de grupos distintos, compartilhavamos idéias e a sua personalidade serena proporcinava sempre esse clima de fraternidade em sua volta. Wilian Salvador realmente é um espiríto iluminado e que agora vai alçar vôo em moradas celestes.

    Vai com Deus amigo!

    ResponderExcluir
  5. saudades eternas! vai em paz, grande artista e amigo!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Gooyaabi Templates